PROCESSO Nº 661/003/18

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2018

OBJETO: Esta licitação destina-se a receber propostas para a contratação de empresa especializada para fornecimento de conectividade internet IP fixo na velocidade de acesso de 50 MBPS (CINQUENTA MEGABYTES POR SEGUNDO) com 100% (cem por cento) de banda garantida, dupla bordagem (meios físicos diferentes), gerenciamento de conteúdo e equipamentos necessários em regime de comodato.

A COMISSÃO DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS torna público aos licitantes e demais interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epígrafe no dia 27 de julho de 2018 às 14h.

Informa ainda, que estará realizando o cadastramento das empresas interessadas no presente certame até o dia 20 de julho de 2018 até às 18h, no setor de licitações da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

O Edital de Tomada de Preços e demais documentos estarão à disposição na Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, na Avenida Fernandes Bastos, 030 – Centro – Fone: (51) 3661-4122, com os membros da Comissão de Licitação do Legislativo. (Poderão ser requisitadas via eletrônica no e-mail licitacao@camaratramandai.rs.gov.br; secretaria@camaratramandai.rs.gov.br  ou adquiridos pelo site: www.camaratramandai.rs.gov.br)

Tramandaí (RS), 12 de julho de 2018.

ALESANDRO RAMOS DE LIMA
Presidente da Comissão de Licitação

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/07/2018 - 08:08:20 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 17/07/2018 - 11:56:50 por: Alesandro Ramos de Lima

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.