CÂMARA MUNICIPAL É PALCO DO ENCONTRO DA MULHER PESCADORA

O Fórum de Pesca do Litoral Norte, em parceria com a ASCAR E EMATER, realizou nesta quinta-feira 28/06/2018 na Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro da Mulher Pescadora. Apresentado pela Sra. Marione Kollet. O intuito das palestras é integrar as lideranças femininas da pesca dos Municípios do Litoral, propondo buscar empoderamento das mulheres pescadoras nos espaços de interesse profissional. Participantes da reunião: representando a Câmara de Vereadores e as Mulheres a Ver. Mana Padilha, Evandro Durr. Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Cooperativismo (SDR)(Poa),, Ademir Santine. Gerente Regional do Litoral Norte, Leandro Miranda. Presidente do Concelho de Pesca do Liotoral, Eloisa Oliveira, Salomar Silva do Canto, Nilza de Aguiar, Elisangela Koelich, Vanira dos Santos e Cleidi Fiorum.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 11:04:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/07/2018 - 08:10:02 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.