CÂMARA MUNICIPAL É PALCO DO ENCONTRO DA MULHER PESCADORA

O Fórum de Pesca do Litoral Norte, em parceria com a ASCAR E EMATER, realizou nesta quinta-feira 28/06/2018 na Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro da Mulher Pescadora. Apresentado pela Sra. Marione Kollet. O intuito das palestras é integrar as lideranças femininas da pesca dos Municípios do Litoral, propondo buscar empoderamento das mulheres pescadoras nos espaços de interesse profissional. Participantes da reunião: representando a Câmara de Vereadores e as Mulheres a Ver. Mana Padilha, Evandro Durr. Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Cooperativismo (SDR)(Poa),, Ademir Santine. Gerente Regional do Litoral Norte, Leandro Miranda. Presidente do Concelho de Pesca do Liotoral, Eloisa Oliveira, Salomar Silva do Canto, Nilza de Aguiar, Elisangela Koelich, Vanira dos Santos e Cleidi Fiorum.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 11:04:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/07/2018 - 08:10:02 por: Alesandro Ramos de Lima

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.