RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ

Projeto de Lei 0059/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0060/2018: “ALTERA AS ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO PÚBLICO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SÁUDE, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL 4.159/2018 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0061/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A PAGAR COTAS DE AUXÍLIO FINANCEIRO NO PERÍODO EXCEDENTE AO HORÁRIO DE EXPEDIENTE CUMPRIDO NA 29ª FESTA NACIONAL DE PEIXES E FRUTOS DO MAR”. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0062/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO COM O DAER – DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0063/2018: “ALTERA A LEI 3.812/2015, DE 28/01/2015, QUE CRIA CARGOS EM COMISSÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, DIREITOS HUMANOS E TRANSPORTE.”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0064/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR ÁREA DE TERRAS AO MUNICÍPIO DE IMBÉ.”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0065/2018: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A AJUSTAR O PAGAMENTO PARCELADO DA DÍVIDA DO MUNICÍPIO COM A COMPANHIA ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA - CEEE-D, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por Unanimidade

Ainda foram deferidos pela mesa, alguns pedidos de Providências confira.
Pedido de Providências 0172/2018:Autor: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O CORTE DE GRAMA DO CANTEIRO CENTRAL DA RUA TRISTÃO MONTEIRO, ENTRE AS AVENIDAS EMANCIPAÇÃO E FLORES DA CUNHA.

Pedido de Providências 0173/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS LIXOS LOCALIZADOS NA RUA 7 DE SETEMBRO, ESQUINA COM A RUA 1º DE MARÇO.

Pedido de Providências 0174/2018: AUTOR: VER. GERALDO. A POSSIBILIDADE DE ENSAIBRAMENTO DA RUA AFONSO PENA NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A AVENIDA FELICIANO BERNARDES PEREIRA E A RUA VENEZA NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.
Pedido de Providências 0175/2018: AUTOR: VER. BATISTA DO TAXI.  A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA E CAPINA DE TODAS AS RUAS DO BAIRRO RECANTO DA LAGOA.

Pedido de Providências 0176/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM. A POSSIBILIDADE DE MANUTENÇÃO DO BUEIRO DA RUA VENESA ESQUINA COM A RUA GAL. JUCELINO KUBCHESK  BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES VISANDO A MELHORIA PARA MORADORES CONSEGUIREM AO MENOS PASSAR.

Pedido de Providências 0177/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM. A POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NA AV. BRASÍLIA N° 2145 NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ EM FRENTE A PRAÇA DA CORSAN.

Pedido de Providências 0178/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM. A POSSIBILIDADE DA TROCA DO POSTE QUE SE LOCALIZA NA AV. OSVALDO ARANHA BEM EM FRENTE AO NUMERO 301 "REFERENCIA DE ENDEREÇO , LOJA SHIMITÃO, POIS O POSTE ESTA RACHADO E QUASE CAINDO SENDO QUE JÁ FOI FEITO ALGUM REPARO NO MESMO, MAS EM DIAS DE VENTO O MESMO BALANÇA MUITO QUE QUASE CAI.
CONVERSANDO COM MORADORES VIMOS A NECESSIDADE DA TROCA DO POSTE ANTES QUE ELE CAIA.

Pedido de Providências 0179/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM.
A POSSIBILIDADE DE TROCA DE LAMPADAS QUEIMADAS NA RUA VENESA ESQ. COM A RUA JUCELINO KUBCHESK BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES SENDO QUE A RUA ESTA COMPLETAMENTE NA ESCURIDÃO SEM LÂMPADA EM MAIS DE 8 POSTES .

Pedido de Providências 0180/2018: AUTOR: VER.ELOI DA SILVA SESSIM. A POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADA NA AVENIDA PROTÁSIO ALVES ESQUINA  COM AV. FLORES DA CUNHA AO SENTIDO PRAIA MAIS DE 4 POSTES SEM LÂMPADAS .

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 17:52:55 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 26/06/2018 - 17:52:55 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.