Câmara Municipal Realiza ato solene Alusivo ao dia Municipal da Mulher

Nesta segunda-feira feira 11/06/2018 na Câmara Municipal de Tramandai, presidida pelo Ver. Antnio da Silveira Galaschi, em Reunião Ordinária, foi realizado Ato Solene Alusivo ao dia Municipal da Mulher , a homenagem se estendeu a, Ver. Mana Padilha Presidente da Procuradoria Especial da Mulher, as procuradoras adjuntas, Gabriela Machado e Suzana Kaizer, e a autora da Lei 3432/2013, Terezinha Silveira, na reunião os projetos de Lei aprovados foram os seguintes.

Projeto de Lei 0039/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0053/2018: “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Projeto de Lei 0054/2018:  "ALTERA LEI MUNICIPAL N.º 3.266/2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."
Requerimento - Voto de Congratulações 0020/2018:Autor, Antonio Augusto da Silveira Galaschi  Voto de Congratulações ao Sr. Leonardo Silveira Ferreira
Ainda foram deferidos pela mesa os seguintes pedidos de providencias:
Pedido de Providências 0161/2018: Autor, VER. ZÉ KABRITO, MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, JUNTO A RUA OTÁVIO RODOLFO DOS SANTOS N° 2000, BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0162/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO,
MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA JUNTO AO ESTACIONAMENTO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0163/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM, REFORMULAÇÃO DE RESPOSTA REFERENTE AOS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES DE N°S 008/2018 E 011/2018, QUE EM SEU TEOR NÃO TRAZEM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS.

Pedido de Informações n.º 0013/2018: Autor: Ver.Juarez Marques da Silva, Acerca do Processo Seletivo da IAG - Instituto de Apoio a Gestão, solicita informações da lista dos classificados aprovados, a pontuação e classificação de todos e a cópia dos títulos que classificaram os vencedores, nos cargos de Auxiliar de Higienização, Motorista Socorrista, Atendente de Farmácia, Atendente de Recepção, Auxiliar de saúde bucal, Digitador, Faturista, Visitador, Auxiliar Veterinário, Captador de Recursos, técnico de enfermagem socorrista, técnico de enfermagem motolância, técnico de radiologia, técnico de higiene dental, técnico educacional, terapeuta ocupacional, psicólogos, fisioterapeuta, farmacêutico e Assistente Social.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 18:51:44 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 13/06/2018 - 18:54:53 por: Felipe Virgilino Machado

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22) as 19:00hs, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, aprovou cinco projetos por Unanimidade, e teve os pedidos de Providencias deferidos pela mesa, para as explicações, dirigiram-se a tribuna os Vereadores, Marcelo Berneira (PP), Clayton Ramos (PT), Juarez Marques (MDB) e Clairton Sessim (MDB). A reunião contou com a presença de Professores e alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano, e Professores da Escola Almirante de Tamandaré.

Reunião entre Servidores e Vereadores Relacionado a LDO

Na tarde de quarta-feira 17/10 as 14:00hs comissão de parlamentares se reúnem com servidores, para análise de aspectos específicos da (LDO), Projeto de Lei 092/2018 a ser votado pela Câmara Municipal. Servidores apresentaram propostas de alteração, que serão analisadas e encaminhadas ao Executivo. A próxima reunião está marcada para o dia 30/10/2018.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2019

Nesta manhã de segunda-feira,por unanimidade foi eleito, o Presidente do Legislativo para 2019 e decidida a composição da mesa Diretora para o ano de 2019.

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - L.D.O. 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – (Projeto de Lei n.º 092/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 16 e 24 de outubro do corrente ano, às 19 horas.

Tramandaí, 09 de outubro de 2018.

Resumo da Sessão Ordinária do dia 08/10/

Na noite de segunda-feira 08/10/2018, as 19:30hs, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, em sessão Ordinária, após a leitura dos projetos deferidos pela mesa, o requerimento- voto de congratulações 0036/2018, foi aprovado por unanimidade. Os Vereadores, Marcelo Berneira, Mana Padilha, Marcelo Berneira, Clairton Sessim, Junior Sessim, Juarez Marques, fizeram uso da tribuna, para parabenizar e agradecer a população de Tramandaí, pelos votos concedidos a seus candidatos partidários. Ao encerrar o Presidente agradeceu a presença de todos, e fez o convite para próximo reunião que realizar-se-á na próxima segunda-feira 15/10 as 19:00hs.