Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Na noite desta sexta-feira (08), o Presidente do Legislativo, Ver. Antônio Augusto Galaschi entrega para o Prefeito do Executivo - Sr. Luiz Carlos Gauto, o valor de R$ 315,000,00, que serão aplicados na reforma do Ginásio e Posto de Saúde do Bairro Indianópolis, assim também a aquisição de um "desencarcerador" para o Corpo de Bombeiros de Tramandai. Estiveram presentes na cerimônia o secretariado e os  vereadores: Geraldo Santos, Leandro da LS, Marcelo Berneira, Mana Padilha e o Vice Prefeito Flavio Corso Junior, além dos representantes do Bairro Indianópolis.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 08:02:24 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/06/2018 - 13:46:07 por: Alesandro Ramos de Lima

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.