Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Na noite desta sexta-feira (08), o Presidente do Legislativo, Ver. Antônio Augusto Galaschi entrega para o Prefeito do Executivo - Sr. Luiz Carlos Gauto, o valor de R$ 315,000,00, que serão aplicados na reforma do Ginásio e Posto de Saúde do Bairro Indianópolis, assim também a aquisição de um "desencarcerador" para o Corpo de Bombeiros de Tramandai. Estiveram presentes na cerimônia o secretariado e os  vereadores: Geraldo Santos, Leandro da LS, Marcelo Berneira, Mana Padilha e o Vice Prefeito Flavio Corso Junior, além dos representantes do Bairro Indianópolis.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 08:02:24 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/06/2018 - 13:46:07 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.