AUDIENCIA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO QUADRIMESTRE DE 2018

Na tarde desta quarta-feira 30/05/2018 as 15:00h em audiência pública no Plenário Manoel Osório Marques, foi realizada apelo executivo a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018, dentre elas receita tributaria e recita de contribuição. Na comissão de Finanças e Orçamento como Presidente Ver. Marcelo Berneira, Vice Presidente Leandro Silva dos Santos e secretario Ver. Geraldo Santos, os demais membros Ver. Clayton Ramos, Ver. Enio Dick, Ver.João Batista de Mattos da Rosa e Luiz Machado da Silva. Demais Vereadores, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Clairton Neves Sessim, Verª, Mana Padilha,Ver. Juarez Marques da Silva, Ver. Eloi da Silva Sessim e Fabiano Gomes da Silveira. Fizeram parte desta reunião, Sr. Cristiano Rambo Dias – Secretario Municipal da Fazenda e o Sr. Nelson Luiz da Silva Souza, Diretor  Geral da  contadoria do Município.
Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 23:50:47 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:19:25 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.