AUDIENCIA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO QUADRIMESTRE DE 2018

Na tarde desta quarta-feira 30/05/2018 as 15:00h em audiência pública no Plenário Manoel Osório Marques, foi realizada apelo executivo a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018, dentre elas receita tributaria e recita de contribuição. Na comissão de Finanças e Orçamento como Presidente Ver. Marcelo Berneira, Vice Presidente Leandro Silva dos Santos e secretario Ver. Geraldo Santos, os demais membros Ver. Clayton Ramos, Ver. Enio Dick, Ver.João Batista de Mattos da Rosa e Luiz Machado da Silva. Demais Vereadores, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Clairton Neves Sessim, Verª, Mana Padilha,Ver. Juarez Marques da Silva, Ver. Eloi da Silva Sessim e Fabiano Gomes da Silveira. Fizeram parte desta reunião, Sr. Cristiano Rambo Dias – Secretario Municipal da Fazenda e o Sr. Nelson Luiz da Silva Souza, Diretor  Geral da  contadoria do Município.
Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 23:50:47 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:19:25 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.