CPI, VOTAÇÃO DOS VEREADORES ARQUIVA O RELATÓRIO

No Legislativo de Tramandaí nesta quarta-feira 30/05/2018 as 16:00h em Sessão Ordinária, membros e o Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim, reuniram-se para dar seus pareceres sobre o relatório de Inquérito, e concluir a votação final. Sobe debates e discussões, os Vereadores: Marcelo Berneira, Mana Padilha, Geraldo Santos  e Clayton Ramos votaram contrário, ao relatório, os Vereadores Juarez Marques, Junior Sessim e Clairton Sessim votaram a favor do relatório. Com quatro (4) votos contra e três (3) votos a favor, o relatório de Inquérito foi arquivado.

Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 19:01:45 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:20:21 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.