Câmara Municipal Aprova Projetos do Executivo

Em Sessão Ordinaria, a Câmara Municipal, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprova três (3) projetos de lei, o projeto de Lei 0043/2018, que abre possível crédito para empréstimo ao Executivo, foi aprovado com 9 votos favorável e três (3), votos contra. Pelos Vereadores: Junior Sessim, Juarez Marques e Luizinho do 199. Os projetos de lei aprovados pela Câmara foram:
Projeto de Lei 0043/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM O BADESUL DESENVOLVIMENTO S.A – AGÊNCIA DE FOMENTO/RS”.

Projeto de Lei 0044/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0050/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

Foram ainda deferidos pela mesa os seguintes pedidos de providencias.

Pedido de Providências 0152/2018: Autor: Luiz Machado da Silva (PPS).SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS NAS PLATAFORMAS DE PESCA DA RUA DAVID CANABARRO.

Pedido de Providências 0153/2018:Autor: Geraldo Luiz dos Santos (PP) A POSSIBILIDADE DE FAZER  A LIMPEZA  DO BOEIRO LOCALIZADO NA RUA ESTILAC LEAL ESQUINA COM A AVENIDA NORDESTE.

Pedido de Providências 0154/2018:AUTOR: Geraldo Luiz dos Santos (PP).  A POSSIBILIDADE DE COLOCAR SAIBRO OU BRITA BASE , EM TODA EXTENSÃO DA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO LOCALIZADA NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0155/2018: Autor; Geraldo Luiz dos Santos (PP). A POSSIBILIDADE DE QUE SE FAÇA O ENSAIBRAMENTO DA RUA UDINE, EM FRENTE  AO SUPERMERCADO BOM SUL.

Pedido de Providências 0156/2018:Autor; VER. Clairton Sessim Limpeza e Desobstrução da Boca de Lôbo, na Av. Protásio Alves, esquina com a Santos Dumont, no Bairro Zona Nova, nesta Cidade.

Pedido de Providências 0157/2018:AUTORA: VERA. MANA PADILHA; SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS , FRENTE AO NÚMERO 1061, DO BAIRRO CENTRO.
Nada mais havendo a tratar, o presidente Antonio Augusto Galaschi, deu por encerrada a presente reunião, e convidou a todos para a próxima sessão dia o5/05/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 12:24:38 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 02/06/2018 - 18:53:01 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.