Câmara Municipal Aprova Projetos do Executivo

Em Sessão Ordinaria, a Câmara Municipal, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprova três (3) projetos de lei, o projeto de Lei 0043/2018, que abre possível crédito para empréstimo ao Executivo, foi aprovado com 9 votos favorável e três (3), votos contra. Pelos Vereadores: Junior Sessim, Juarez Marques e Luizinho do 199. Os projetos de lei aprovados pela Câmara foram:
Projeto de Lei 0043/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM O BADESUL DESENVOLVIMENTO S.A – AGÊNCIA DE FOMENTO/RS”.

Projeto de Lei 0044/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0050/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

Foram ainda deferidos pela mesa os seguintes pedidos de providencias.

Pedido de Providências 0152/2018: Autor: Luiz Machado da Silva (PPS).SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS NAS PLATAFORMAS DE PESCA DA RUA DAVID CANABARRO.

Pedido de Providências 0153/2018:Autor: Geraldo Luiz dos Santos (PP) A POSSIBILIDADE DE FAZER  A LIMPEZA  DO BOEIRO LOCALIZADO NA RUA ESTILAC LEAL ESQUINA COM A AVENIDA NORDESTE.

Pedido de Providências 0154/2018:AUTOR: Geraldo Luiz dos Santos (PP).  A POSSIBILIDADE DE COLOCAR SAIBRO OU BRITA BASE , EM TODA EXTENSÃO DA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO LOCALIZADA NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0155/2018: Autor; Geraldo Luiz dos Santos (PP). A POSSIBILIDADE DE QUE SE FAÇA O ENSAIBRAMENTO DA RUA UDINE, EM FRENTE  AO SUPERMERCADO BOM SUL.

Pedido de Providências 0156/2018:Autor; VER. Clairton Sessim Limpeza e Desobstrução da Boca de Lôbo, na Av. Protásio Alves, esquina com a Santos Dumont, no Bairro Zona Nova, nesta Cidade.

Pedido de Providências 0157/2018:AUTORA: VERA. MANA PADILHA; SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS , FRENTE AO NÚMERO 1061, DO BAIRRO CENTRO.
Nada mais havendo a tratar, o presidente Antonio Augusto Galaschi, deu por encerrada a presente reunião, e convidou a todos para a próxima sessão dia o5/05/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 12:24:38 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 02/06/2018 - 18:53:01 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.