É LIDO RELATORIO DE INQUERITO DA CPI NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A reunião foi conduzida pelo Presidente da CPI, o Ver. Clairton Sessim, já o relatório do inquérito foi lido pelo Ver. Juarez Marques da Silva, todos os membros da CPI tinham em mãos uma cópia de todo relatório para acompanhar a leitura do mesmo. Nesta reunião se fizeram presentes na casa, representando a Prefeitura Municipal. a Secretaria de Administração Dra.Alzira da Silva Aguiar, também os Vereadores da casa, Presidente Antonioi Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Mana Padilha, Ver. Marcelo Berneira, Ver. Geraldo dos Santos, Ver. Clayton Pioner Ramos e o Ver. Junior Sessim. O Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim marcou nova reunião para votação do relatório dia 30/05/2018 as 16:00hs.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:35:58 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/05/2018 - 22:41:32 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.