É LIDO RELATORIO DE INQUERITO DA CPI NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A reunião foi conduzida pelo Presidente da CPI, o Ver. Clairton Sessim, já o relatório do inquérito foi lido pelo Ver. Juarez Marques da Silva, todos os membros da CPI tinham em mãos uma cópia de todo relatório para acompanhar a leitura do mesmo. Nesta reunião se fizeram presentes na casa, representando a Prefeitura Municipal. a Secretaria de Administração Dra.Alzira da Silva Aguiar, também os Vereadores da casa, Presidente Antonioi Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Mana Padilha, Ver. Marcelo Berneira, Ver. Geraldo dos Santos, Ver. Clayton Pioner Ramos e o Ver. Junior Sessim. O Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim marcou nova reunião para votação do relatório dia 30/05/2018 as 16:00hs.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:35:58 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/05/2018 - 22:41:32 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.