Legislativo de Tramandaí faz Homenagens com votos de Congratulações

Após lida a ordem do dia, e aprovado por unanimidade o projeto de lei 045/2018, a Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio Algusto da Silveira Galaschi, na noite desta segunda-feira (21), consignou homenagem através do voto de Congratulação, a Srtª Caroline Venturini, por representar Tramandaí Intencionalmente, participando da quinta edição do miss Grand internacional. Também na mesma noite foram homenageados, o soldado Lucas da Silva Gonçalves e o Sgt. Renato Barreiros Silva, que estando em patrulhamento, no dia 27/11/2017 avistaram a menina Jessica Morais, e a salvaram de um afogamento. E o Pescador Pedro Angelino Ferreira da Silva, por participar de um salvamento as margens do Rio Tramandaí.
Projeto de Lei 0045/2018:  "DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS PARA EFEITOS DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL CORRESPONDENTE.". Aprovado por unanimidade

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.