Legislativo de Tramandaí faz Homenagens com votos de Congratulações

Após lida a ordem do dia, e aprovado por unanimidade o projeto de lei 045/2018, a Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio Algusto da Silveira Galaschi, na noite desta segunda-feira (21), consignou homenagem através do voto de Congratulação, a Srtª Caroline Venturini, por representar Tramandaí Intencionalmente, participando da quinta edição do miss Grand internacional. Também na mesma noite foram homenageados, o soldado Lucas da Silva Gonçalves e o Sgt. Renato Barreiros Silva, que estando em patrulhamento, no dia 27/11/2017 avistaram a menina Jessica Morais, e a salvaram de um afogamento. E o Pescador Pedro Angelino Ferreira da Silva, por participar de um salvamento as margens do Rio Tramandaí.
Projeto de Lei 0045/2018:  "DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS PARA EFEITOS DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL CORRESPONDENTE.". Aprovado por unanimidade

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.

Vereador Juarez Marques apresenta projeto de lei que reúne entidades para premiar e valorizar Empresários e empreendedores e que gerem emprego e renda em Tramandaí

Apos estudos e reunião com as entidades ligadas à área empresarial para apresentar e debater o seu projeto de lei o Vereador Juares Marques deu entrada e foi lido na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Tramandaí a proposta que tem o objetivo de criar o "Dia Municipal do Empreendedor" e o “Título de Empreendedor Destaque do Município de Tramandaí”.