AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018, que trata sobre os pontos comerciais em área pública, como os quiosques da beira mar e bancas de creps. A reunião teve debate e polêmicas, mas o grande intuito desta reunião ouvir propostas e tentar uma solução que fique acessível para a concessão do mesmo. Presentes nesta reunião estavam: a secretária da administração, Alzira da Silva Aguiar; Secretário de Segurança Direitos Humanos e Transporte, Claudiomiro da Silva Pedro; Secretário de Turismo, Rojoel Amaral : Ex. Vereadora Maria Terezinha Silveira: e os Vereadores; Antonio Algusto da silva Galaschi, Mana Padilha, Junior Sessim, Leandro da LS, Luizinho 199, Juarez Marques, Zé Kabrito, Geraldo dos Santos, Secretária de Industria e Comercio, Marisol Machado Martins. E por fim, o presidente convidou a todos para a 2º Audiência Pública, onde será apresentada as últimas propostas de emendas, a realizar-se na próxima terça-feira (21) ás 19 horas, no Legislativo Municipal de Tramandaí.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2018 - 13:35:21 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 17/05/2018 - 14:41:42 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.