Câmara Municipal após aprovar projetos, coloca em pauta situação do Hospital Tramandaí

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos deferidos pela mesa, e cedeu o espaço ao apelo do Secretário Geral do Sindisaúde, Julio Cesar Jessien e o Presidente da entidade Arlindo Nelson Ritter, que foram recebido pelos Vereadores e o Presidente da casa, para expor as dificuldades que vem encontrando o Hospital de Tramandaí, para continuar atendendo a população, o Secretário salientou que além das dificuldades encontradas na reposição de salarial dos funcionários, há também o grande fluxo de pessoas que vem de outros Municípios para utilizar-se do hospital, após a palavra do Secretário. No encerramento do Secretário o Presidente da casa, passou a palavra aos Vereadores, que além de dar opiniões, se comprometeram a, juntos independente de sigla partidária, procurar soluções para o caso. Veja agora os projetos apravados nesta noite.
Projeto de Lei 0043/2018:“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM O BADESUL DESENVOLVIMENTO S.A – AGÊNCIA DE FOMENTO/RS”. Aprovado por unanimidade

Projeto de Lei 0044/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 0045/2018: "DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS PARA EFEITOS DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL CORRESPONDENTE.". aprovado por unanimidade.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/05/2018 - 17:01:05 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 15/05/2018 - 17:01:05 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.