CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

E D I T A L    -   C O N V I T E
===========================

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Tramandaí, 11 de maio de 2018.

Ver. CLAIRTON NEVES SESSIM
 Presidente da Comissão de Constituição e Justiça
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 15:06:38 por: Samir de Quadros Carcuchinski - Alterado em: 14/05/2018 - 15:07:59 por: Samir de Quadros Carcuchinski

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.

Vereador Juarez Marques apresenta projeto de lei que reúne entidades para premiar e valorizar Empresários e empreendedores e que gerem emprego e renda em Tramandaí

Apos estudos e reunião com as entidades ligadas à área empresarial para apresentar e debater o seu projeto de lei o Vereador Juares Marques deu entrada e foi lido na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Tramandaí a proposta que tem o objetivo de criar o "Dia Municipal do Empreendedor" e o “Título de Empreendedor Destaque do Município de Tramandaí”.