CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

E D I T A L    -   C O N V I T E
===========================

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Tramandaí, 11 de maio de 2018.

Ver. CLAIRTON NEVES SESSIM
 Presidente da Comissão de Constituição e Justiça
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2018 - 15:06:38 por: Samir de Quadros Carcuchinski - Alterado em: 14/05/2018 - 15:07:59 por: Samir de Quadros Carcuchinski

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.