Edital n.º 003 - Retifica Edital de Carta Convite n.º 001/2018

EDITAL N.º 003/2018
RETIFICA EDITAL DE CARTA CONVITE N.º 001/2018
PROCESSO N.º 388/001/2018

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI, Presidente da Câmara Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital que RETIFICA o Edital de Carta Convite n.º 001/2018, conforme o disposto a seguir:

a) Fica fazendo parte do Edital de Carta Convite n.º 001/2018 o item 16.3 com a seguinte redação: 16.3 – O valor máximo permitido para aquisição dos equipamentos contidos no Anexo I do Edital de Carta Convite n.º 001/2018 será de R$ 60.850,00.

As demais disposições contidas no item 16 – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO do Edital de Carta Convite n.º 001/2018, permanecem válidas e inalteradas.

b) A especificação técnica do TECLADO E MOUSE dos itens 01 e 03 do Anexo I do Edital de Carta Convite n.º 001/2018 passa a ter a seguinte redação:

Item 01: Teclado e Mouse: Teclado Multimídia com entrada USB, em português ABNT2 e Mouse óptico com entrada USB, vetado o uso de adaptadores.

Item 03: Teclado e Mouse: Teclado Multimídia com entrada USB, em português ABNT2 e Mouse óptico com entrada USB, vetado o uso de adaptadores.

As demais especificações contidas nos itens 01 e 03 do Edital de Carta Convite nº 001/2018 permanecem válidas e inalteradas.

c) A especificação técnica da INTERFACE do item 02 do Anexo I do Edital de Carta Convite n.º 001/2018 passa a ter a seguinte redação:

Item 02: Interface: Deve possuir no mínimo 01 (um) porta serial, 01 (uma) interface Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps. No mínimo 06 (seis) portas USB, sendo 02 (duas) frontais, 04 (quatro) traseiras. No mínimo 04 (quatro) slot´s PCIe sendo no mínimo 1 (um) PCIe 3.0 x 16, 02 (duas) PCIe 3.0 x 8 e 01 (uma) interface para vídeo padrão VGA, com no mínimo 16 (dezesseis) MB de memória. As interfaces aqui solicitadas deverão ser nativas, não sendo aceito o uso de adaptadores.

As demais especificações contidas no item 02 do Edital de Carta Convite n.º 001/2018 permanecem válidas e inalteradas.

d) A RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 001/2018 SERÁ COMUNICADA AOS INTERESSADOS NO PRESENTE CERTAME.

e) A DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS DO CERTAME LICITATÓRIO EM TELA PERMANECE INALTERADA, A SABER, 17.05.2018 ÀS 14H00MIN.

f) AS DEMAIS DISPOSIÇÕES CONTIDAS NOS EDITAIS N.ºS 001 E 002/2018 - CARTA CONVITE N.º 001/2018, PERMANECEM VÁLIDAS E INALTERADAS.

Tramandaí, 10 de maio de 2018.

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI
PRESIDENTE

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/05/2018 - 16:51:11 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 10/05/2018 - 16:51:11 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA AUDIÊNCIA - 30/04/2019 - 15 HORAS
CONVITE PARA AUDIÊNCIA  - 30/04/2019 - 15 HORAS

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando o Ofício nº 041/2019, da Secretaria Municipal da Saúde, e o disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, CONVIDA a comunidade em geral para Audiência Pública, a realizar-se nas dependências da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, dia 30 de abril de 2019, às 15 horas, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, procederá a Apresentação do Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Ordinária 15/04/2019

Na segunda-feira (15), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", É APROVADO EM VOTAÇÃO FINAL PELA CÂMARA e HOMENAGEIA A ESCRITORA LEDA SARAIVA SOARES

Na sessão ordinária desta segunda (15), foi a votação final na casa o projeto de lei de iniciativa do Vereador Juarez Marques da Silva elaborado com o apoio do Conselho Municipal da Cultura para criar o Dia do Escritor Municipal e o Título de Escritor Emérito na cidade Tramandaí . O projeto foi aprovado pela casa e segue para o executivo, onde poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito municipal.

Vereadores participam da Marcha pelos Municípios em Brasília

Os vereadores Geraldo Luiz dos Santos, Clairton Neves Sessim, Juarez Marques da Silva, Junior Sessim e o Diretor Geral Ariel Corrêa, participaram em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios e contou também com a presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do Secretario de Governo Marcio Gomes José tendo os dois poderes Legislativo e Executivo representando o município de Tramandaí entre os mais de 9 mil gestores de todo o país .

Página da Câmara chega a 2 mil seguidores no Facebook

Acompanhe nesta página todas as informações do Legislativo municipal e as segundas-feiras as sessões ordinárias são transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.

Legislativo de Tramandaí é representando pelo Vice-Presidente e Vereador Luiz Machado da Silva na Cerimônia de homenagem ao Delegado Antônio Carlos Silvano Ractz na Assembleia Legislativa

A convite da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul , o vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luiz Machado da Silva , esteve representando os parlamentares na cerimônia de homenagem em que a Assembléia Legislativa concedeu através de uma proposição do deputado Gabriel Souza (PMDB-RS) a Medalha da 55ª Legislatura ao Delegado de Polícia Carlos Silvano Ractz Júnior, que trabalha na segurança do Litoral Norte.