Edital n.º 002 - Retifica Edital de Carta Convite n.º 001/2018

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI, Presidente da Câmara Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital que RETIFICA o Edital de Carta Convite n.º 001/2018, conforme o disposto a seguir:

a) ANEXO I – ITEM 01:
  • Processador: Da mais recente geração disponibilizada pelo fabricante. Processador de 4 núcleos, de no mínimo 3.6 GHz expansível até 4.2 GHz e 8 MB de cache além de memória de vídeo e memória cache integradas à mesma forma de silício do processador. Suporte à memória DDR4 2400 Mhz. Destacar na proposta Modelo do processador ofertado;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos;
  • Monitor: Tipo LCD com iluminação em LED com no mínimo 23 polegadas, com resolução de 1920x1080, Conectividades: Possuir pelo menos 1 Display Port, 1 interface VGA,1 HDMI e 2 USB. Angulo de visão de 178 x 178 Graus. Deverá ser enviado cabo de sinal digital correspondente para conexão entre a unidade de processamento e o monitor. Estar em conformidade com a norma Energy Star,Todas as características técnicas deverão ser comprovadas mediante consulta no site oficial do fabricante ou mediante catalogo técnico;
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos,Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.
  • As demais especificações contidas neste item permanecem válidas e inalteradas.

b) ANEXO I – ITEM 02:
  • Processador: No mínimo 1 (um) processador instalado de última geração. Deve possuir no mínimo 4 núcleos e 8 threads, com mínimo de 2,4 GHz e 8GT/s. Processador deve possuir TDP de no máximo 72W;
  • Memória: Possuir instalado 16 (dezesseis) GB de memória DDR4 UDIMM de 2400 MT/ expansível até no mínimo de 64 GB;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos.

c) ANEXO I – ITEM 03:
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos.Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.

d) EM RAZÃO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS, FICA TRANSFERIDA PARA 17.05.2018 ÀS 14H00MIN, A ABERTURA DAS PROPOSTAS DO CERTAME LICITATÓRIO EM TELA.

e) AS DEMAIS DISPOSIÇÕES DO EDITAL DE CARTA CONVITE N.º 001/2018, PERMANECEM VÁLIDAS E INALTERADAS.

Tramandaí, 08 de maio de 2018.

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI
PRESIDENTE
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 08:24:54 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 08/05/2018 - 08:27:04 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.

Vereador Juarez Marques apresenta projeto de lei que reúne entidades para premiar e valorizar Empresários e empreendedores e que gerem emprego e renda em Tramandaí

Apos estudos e reunião com as entidades ligadas à área empresarial para apresentar e debater o seu projeto de lei o Vereador Juares Marques deu entrada e foi lido na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Tramandaí a proposta que tem o objetivo de criar o "Dia Municipal do Empreendedor" e o “Título de Empreendedor Destaque do Município de Tramandaí”.