CÂMARA MUNICIPAL NA FESTA DA CAVALARIA

Representando Tramandaí,o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Ver.Pres. da Câmara Municipal, Antonio Augusto da Silveira Galaschi,se fizeram presentes no palanque das autoridades,para prestigiar a mais tradicional Festa da Cavalaria 2018, estava presente também o Ver. Leandro da LS. na foto o Almirante José Renato.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 11:38:11 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 07/05/2018 - 16:08:44 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.