CÂMARA MUNICIPAL NA FESTA DA CAVALARIA

Representando Tramandaí,o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Ver.Pres. da Câmara Municipal, Antonio Augusto da Silveira Galaschi,se fizeram presentes no palanque das autoridades,para prestigiar a mais tradicional Festa da Cavalaria 2018, estava presente também o Ver. Leandro da LS. na foto o Almirante José Renato.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 11:38:11 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 07/05/2018 - 16:08:44 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.