AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

Realizado pelo Gabinete do Ver.Junior Sessin, a audiência sobre o Hospital Tramandaí, abordou muitos assuntos, contendo na pauta  também,formas de cobrança financeira de outro Municípios,que se utilizam do Hospital. Participaram desta reunião autoridades como; os Deputados,Gabriel de Souza(PMDB) e Maurício Dziedricki. Secretários Municipais da Saúde; Luciano Saltiel e Tierres  Emerim da Rosa, os Vereadores da casa; Leandro da LS, Enio José Dick, Juareizinho Marques, Clairton Sessim, e o Pres. Da Câmara Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi. Representando Imbé, os Vereadores, Elton Kiesier e Gelson Pires, representando Balneário Pinhal. Tamb em participou da reuniãoo Promotor de Justiça, Fernando Bittencourte e fechando a lista de convidados especiais, o Diretor Geral do Hospital Tramandaí, Luiz Genaro Figole.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 11:06:31 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 07/05/2018 - 11:17:27 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.

Vereador Juarez Marques apresenta projeto de lei que reúne entidades para premiar e valorizar Empresários e empreendedores e que gerem emprego e renda em Tramandaí

Apos estudos e reunião com as entidades ligadas à área empresarial para apresentar e debater o seu projeto de lei o Vereador Juares Marques deu entrada e foi lido na noite de hoje na Câmara de Vereadores de Tramandaí a proposta que tem o objetivo de criar o "Dia Municipal do Empreendedor" e o “Título de Empreendedor Destaque do Município de Tramandaí”.