AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

Realizado pelo Gabinete do Ver.Junior Sessin, a audiência sobre o Hospital Tramandaí, abordou muitos assuntos, contendo na pauta  também,formas de cobrança financeira de outro Municípios,que se utilizam do Hospital. Participaram desta reunião autoridades como; os Deputados,Gabriel de Souza(PMDB) e Maurício Dziedricki. Secretários Municipais da Saúde; Luciano Saltiel e Tierres  Emerim da Rosa, os Vereadores da casa; Leandro da LS, Enio José Dick, Juareizinho Marques, Clairton Sessim, e o Pres. Da Câmara Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi. Representando Imbé, os Vereadores, Elton Kiesier e Gelson Pires, representando Balneário Pinhal. Tamb em participou da reuniãoo Promotor de Justiça, Fernando Bittencourte e fechando a lista de convidados especiais, o Diretor Geral do Hospital Tramandaí, Luiz Genaro Figole.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 11:06:31 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 07/05/2018 - 11:17:27 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.