RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na noite desta segunda-feira 23/04/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, recebeu o Secretário da Saúde, Luciano Von Salteiel para prestação de contas, e aprovou os seguintes projetos.

Projeto de Lei 0035/2018- “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0036/2018- “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 1.369/97, DE 07/11/1997 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por Unanimidade.

Voto de Congratulações 0009/2018 - AO SR. PEDRO ANGELINO FERREIRA DA SILVA -  AUTORIA DO VER. LEANDRO SILVA DOS SANTOS. Aprovado por Unanimidade.

Ainda foram deferidos alguns pedidos de Providências.

Pedido de Providências 0121/2018- AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 - SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA HILDEBRANDO PINHEIRO VELOSO, NAS PROXIMIDADES DO NÚMERO 1014, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Providências 0122/2018 –Ver.
Geraldo Luiz dos Santos, A  POSSIBILIDADE DE SE FAÇA A MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA BRUNO OSCAR KOETZ EM TODA A SUA EXTENSÃO, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0123/2018- AUTOR: VER. GERALDO SANTOS - A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA NO BAIRRO  CONDOMÍNIO LA BARRA, DANDO UMA ATENÇÃO EM ESPECIAL A PRAÇA DO BAIRRO.

Pedido de Providências 0124/2018- AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA BELÉM, ESQUINA COM A AVENIDA MINAS GERAIS, EM FRENTE AO SUPERMERCADO BOM RANCHO,  NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0125/2018- AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM- A POSSIBILIDADE DE DESOBSTRUÇÃO DA VIA PUBLICA NO FINAL DA  AVENIDA PERIMETRAL  SENTIDO LAGOA  ENTRE A AV. DA REPUBLICA ATÉ A ESTRADA DO AGUAL.

Pedido de Providências 0126/2018- AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIMA POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NO BAIRRO PARQUE EMBOABA , O LUGAR QUE ESTA COM MAIS URGÊNCIA É O FINAL DA RUA 2 EM FRENTE A CASA N° 196 POIS JÁ ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE PASSAR A NOITE COMO MOSTRA FOTO EM ANEXO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2018 - 16:51:43 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 24/04/2018 - 16:51:43 por: Felipe Virgilino Machado

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.