REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR PESQUEIRO

Primeira reunião da Frente Parlamentar do Setor Pesqueiro, no município de Tramandaí, após da sua instalação, com o público de 96 pessoas com a presença do Ministério Público Estadual. Essa reunião da Frente, em parceira do Fórum da Pesca do Litoral Norte, é um instrumento de empoderamento e afirmação desse setor produtivo. A pesca na RS é representada por, aproximadamente, 15 mil famílias. Em nome da coordenação agradecemos os palestrantes OCEANA Miriam Bozzetto, CONDETER Loivo José Welter, Botos da Barra UFRGS CECLIMAR Ignacio Benites Moreno e CONFREM Vison Roupe.,  na ocasião o prefeito de Imbé Pierre Emerim anunciou a liberação do recurso Federal da União no valor de R$ 1 milhão e 301 mil reais para o monitoramento do bagre na bacia hidrográfica do Rio Tramandaí, no qual será a UFRGS CECLIMAR detentora da pesquisa 4+36 meses. Em nome da Colônia Pescadores Z Quarenta de Tramandaí agradecemos está grande notícia em prol dos nossos pescadores. Autoridades presente no Evento: Deputado Estadual Zé Nunes, Vereador Presidente da Cãmara Augusto Antonio da Silveira Galaschi, Prefeito de Imbé, Pierri Emerim, Promotor M.P Estadual, Fernando Bitencourt, Presidente do Forun da Pesca do Litoral Norte.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/04/2018 - 15:00:26 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 23/04/2018 - 17:58:26 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.