REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR PESQUEIRO

Primeira reunião da Frente Parlamentar do Setor Pesqueiro, no município de Tramandaí, após da sua instalação, com o público de 96 pessoas com a presença do Ministério Público Estadual. Essa reunião da Frente, em parceira do Fórum da Pesca do Litoral Norte, é um instrumento de empoderamento e afirmação desse setor produtivo. A pesca na RS é representada por, aproximadamente, 15 mil famílias. Em nome da coordenação agradecemos os palestrantes OCEANA Miriam Bozzetto, CONDETER Loivo José Welter, Botos da Barra UFRGS CECLIMAR Ignacio Benites Moreno e CONFREM Vison Roupe.,  na ocasião o prefeito de Imbé Pierre Emerim anunciou a liberação do recurso Federal da União no valor de R$ 1 milhão e 301 mil reais para o monitoramento do bagre na bacia hidrográfica do Rio Tramandaí, no qual será a UFRGS CECLIMAR detentora da pesquisa 4+36 meses. Em nome da Colônia Pescadores Z Quarenta de Tramandaí agradecemos está grande notícia em prol dos nossos pescadores. Autoridades presente no Evento: Deputado Estadual Zé Nunes, Vereador Presidente da Cãmara Augusto Antonio da Silveira Galaschi, Prefeito de Imbé, Pierri Emerim, Promotor M.P Estadual, Fernando Bitencourt, Presidente do Forun da Pesca do Litoral Norte.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/04/2018 - 15:00:26 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 23/04/2018 - 17:58:26 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.