RESUMO DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

Projeto de Lei 0032/2018- “ALTERA O INCISO I E LETRA “C” DO ART. 2.º DA LEI N.º 3.658/2014, DE 17/04/2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Decreto Legislativo 0001/2018: “CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO”  ao Sr. ROMILDO BONZAN JÚNIOR.

Projeto de Lei 0033/2018: ALTERA O DISPOSTO NA LEI 3999/2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Ainda foram deferidos pela mesa os pedidos de providencias.

Pedido de Providências 0112/2018- AUTOR: VERA. MANA PADILHA. REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SALVADOR PEREIRA GUIMARÃES, NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE OS NÚMEROS 1180  ATÉ 1267 , NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES

Pedido de Providências 0113/2018: AUTOR: VER. CLAIRTON SESSIM .LIMPEZA NA VIA DE RODAGEM EM TODA SUA EXTENSÃO NA RUA MANOEL DA SILVA MENDES, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL I, NESTA CIDADE.

Pedido de Providências 0114/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DO LIXO LOCALIZADO NA ESQUINA DAS RUAS 7 DE SETEMBRO E RUA 1º DE MARÇO, NO BAIRRO ZONA NOVA.

Pedido de Providências 0115/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A INSTALAÇÃO DE PARADAS DE ÔNIBUS COBERTAS NAS RUAS SALVADOR PEREIRA GUIMARÃES, RUA GENERAL EMÍLIO GARRASTAZU MÉDICI, RUA VER. EUGÊNIO FERNANDES NETO, RUA SÃO MARCOS, RUA MAL. EURICO GASPAR DUTRA, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0116/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE UMA PARADA DE ÔNIBUS NA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO, NAS PROXIMIDADES DO CTG GAÚCHO LITORÂNEO, NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0117/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA HIDELBRANDO PINHEIRO VELOSO , NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE OS NÚMEROS 977 AO 1091, DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0118/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO, BEM COMO SUBSTITUIÇÃO DO CANOS DA REDE DE ESGOTAMENTO PLUVIAL, NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE AS ESQUINAS  DAS RUAS OTAVIO RODOLFO DOS SANTOS E JOÃO ARTHUR KIRSH, DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0119/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA. DESOBSTRUÇÃO DA BOCA DE LOBO, BEM COMO A COLOCAÇÃO DA TAMPA DE BOEIRO NA RUA SIDNEI FERRI, FRENTE AO NÚMERO 1277, DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0120/2018: AUTOR: VER. Clairton Sessim. Solicito em caráter de urgência conserto das máquinas de lavar da UPA.

Requerimento - Voto de Pesar 0014/2018: AUTORIA DO VER. CLAIRTON NEVES SESSIM). Voto de Pesar - Sr. Lauro Gonçalves Francisco.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/04/2018 - 16:39:39 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 17/04/2018 - 16:39:39 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA AUDIÊNCIA - 30/04/2019 - 15 HORAS
CONVITE PARA AUDIÊNCIA  - 30/04/2019 - 15 HORAS

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando o Ofício nº 041/2019, da Secretaria Municipal da Saúde, e o disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, CONVIDA a comunidade em geral para Audiência Pública, a realizar-se nas dependências da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, dia 30 de abril de 2019, às 15 horas, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, procederá a Apresentação do Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Ordinária 15/04/2019

Na segunda-feira (15), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", É APROVADO EM VOTAÇÃO FINAL PELA CÂMARA e HOMENAGEIA A ESCRITORA LEDA SARAIVA SOARES

Na sessão ordinária desta segunda (15), foi a votação final na casa o projeto de lei de iniciativa do Vereador Juarez Marques da Silva elaborado com o apoio do Conselho Municipal da Cultura para criar o Dia do Escritor Municipal e o Título de Escritor Emérito na cidade Tramandaí . O projeto foi aprovado pela casa e segue para o executivo, onde poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito municipal.

Vereadores participam da Marcha pelos Municípios em Brasília

Os vereadores Geraldo Luiz dos Santos, Clairton Neves Sessim, Juarez Marques da Silva, Junior Sessim e o Diretor Geral Ariel Corrêa, participaram em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios e contou também com a presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do Secretario de Governo Marcio Gomes José tendo os dois poderes Legislativo e Executivo representando o município de Tramandaí entre os mais de 9 mil gestores de todo o país .

Página da Câmara chega a 2 mil seguidores no Facebook

Acompanhe nesta página todas as informações do Legislativo municipal e as segundas-feiras as sessões ordinárias são transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.

Legislativo de Tramandaí é representando pelo Vice-Presidente e Vereador Luiz Machado da Silva na Cerimônia de homenagem ao Delegado Antônio Carlos Silvano Ractz na Assembleia Legislativa

A convite da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul , o vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luiz Machado da Silva , esteve representando os parlamentares na cerimônia de homenagem em que a Assembléia Legislativa concedeu através de uma proposição do deputado Gabriel Souza (PMDB-RS) a Medalha da 55ª Legislatura ao Delegado de Polícia Carlos Silvano Ractz Júnior, que trabalha na segurança do Litoral Norte.