APROVADOS OS PROJETOS APRESENTADOS NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

PROJETOS APROVADOS.
Projeto de Resolução 0002/2018: “AUTORIZA O LEGISLATIVO MUNICIPAL A PARTICIPAR DE EVENTO”. Aprovado pela maioria

Requerimento - Voto de Pesar 0013/2018: Autor; Clairton Neves Sessim  Solicita Voto de pesar pelo falecimento do Sr. Lauro Gonçalves Francisco. aprovado por unanimidade

Foram ainda deferidos nesta noite alguns pedidos de providências:

Pedido de Providências 0098/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUZ DOS SANTOS
 A POSSIBILIDADE DE ENSAIBRAMENTO DA AVENIDA FELICIANO BERNARDES PEREIRA PRÓXIMO AO MERCADO BEIBE NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0099/2018: AUTOR: VER. MARCELO BASTOS BERNEIRA AJUSTE FINANCEIRO NO RISCO DE VIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0100/2018: AUTOR: VER. Geraldo Santos A FISCALIZAÇÃO E AUTUAÇÃO DO PROPRIETÁRIO COM RELAÇÃO A LIMPEZA  DE UM TERRENO BALDIO, SITUADO À RUA SANTA FÉ , NA QUADRA 201 ENTRE OS NÚMEROS 1586 E 1590.

Pedido de Providências 0101/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS A POSSIBILIDADE DE RECOLHIMENTO DE DIVERSOS CAVALOS QUE ANDAM SOLTOS NA RUA CASTRO ALVES, PRÓXIMO AO SINDICATO DA BORRACHA, SE NECESSÁRIO NOTIFICAR OS PROPRIETÁRIOS TOMANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Pedido de Providências 0102/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS A POSSIBILIDADE DE NOTIFICAR O SINDICATO DA BORRACHA LOCALIZADO NA RUA CASTRO ALVES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO 2 PARA QUE O MESMO SE ADÉQUE ÀS NECESSIDADES DOS MORADORES PRÓXIMOS AO LOCAL, NO SENTIDO DE, PRINCIPALMENTE, CERCAMENTO DO CAMPO EVITANDO QUE BOLAS CAIAM EM CIMA DE TELHADOS POR EXEMPLO.

Pedido de Providências 0103/2018: AUTOR: VER. Clairton Sessim; Reposição de lâmpadas na Rua Manoel da Silva Mendes, no Bairro Cruzeiro do Sul I, nesta cidade.

Pedido de Providências 0104/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;  SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NA TRAVESSA LOCALIZADA NA LATERAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0105/2018:  AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS GALHOS E LIXOS QUE ESTÃO LOCALIZADOS NA CALÇADA DA AV. BEIRA MAR, NAS PROXIMIDADES DO Nº 589, NO BAIRRO BARRA.

Pedido de Providências 0106/2018: AUTOR: VER. BATISTA DO TAXI; A POSSIBILIDADE DE REFORMAR E CERCAR O GINÁSIO DE ESPORTES DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0107/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS LIXOS LOCALIZADO NAS TRAVESSAS ONDINA SILVEIRA DE OLIVEIRA, HUMAITÁ, GAÚCHO LITORÂNEO E DA TRAVESSA JÂNIO, NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0108/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO DA RUA ANGÉLICA DIHEL E PAVIMENTAÇÃO DA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO, NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0109/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DOS VALOS DO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências  0110/2018: AUTOR: VER.ZÉ KABRITO ; MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE CANO PLUVIAL, JUNTO A RUA SALVADOR GUIMARÃES, 563, BAIRRO LITORAL.

Pedido de Providências 0111/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, JUNTO A RUA GARRASTAZU MÉDICI, 1423, BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.
Felipe Machado
MTB: 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 13:16:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 16/04/2018 - 16:18:16 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.