RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:

Projeto de Resolução 0001/2018, Mesa Diretora - “CONSTITUI COMISSÃO REPRESENTATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ”. – APROVADO POR UNANIMIDADE

Parece da CCJ ao Projeto de Lei 0090/2017, do Vereador(a) José Jairo Bueno da Silva - CRIA LOCAL PARA USO DE CARREGADORES DE CELULARES/TABLETS/IPHONES,  NA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. – APROVADO POR UNANIMIDADE – (PROJETO ARQUIVADO).

Projeto de Lei 0006/2018 - “CRIA EMPREGOS PÚBLICOS, REGIDOS PELA CLT, DESTINADOS A ATENDER AO PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - ACS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. – APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei 0007/2018 - “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.” – APROVADO POR UNANIMIDADE.

E AINDA FORAM DEFERIDOS OS SEGUINTES PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS:

Pedido de Providências 0035/2018, do Vereador(a) Marcelo Bastos Berneira. CONSERTO DA TUBULAÇÃO QUE ESCOA A AGUÁ  NO ESPAÇO COMPREENDIDO  ENTRE  AS  RUAS PERNAMBUCO E PIAUÍ  COM            AVENIDA BELO HORIZONTE NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências n.º 0036/2018, do Vereador(a) Luiz Machado da Silva -SOLICITA A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO         ASFÁLTICA DA RUA ROSALINA REIS DE SOUZA, NAS   PROXIMIDADES DO NÚMERO 273, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências n.º 0037/2018, do vereador(a) Edinilsa Maria Lemos Padilha - SOLICITA A POSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTO DO CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO, Nº 26/2017  ART.153 - LIMPEZA POSTES - (parágrafo 9) IX PREGADOS, COLOCADOS OU DEPENDURADOS NAS ÁRVORES DAS VIAS PÚBLICAS OU NOS POSTES DE SERVIÇO, ILUMINAÇÃO SINALIZAÇÃO OU TELEFÔNICOS.

Pedido de Providências n.º 0038/2018, do vereador(a) Luiz Machado da Silva -  SOLICITA A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O CORTE DE GRAMA DO    CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA SENADOR ALBERTO PASQUALINI,                EM FRENTE AO NÚMERO 2480 ATÉ A AVENIDA BEIRA MAR.

Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/01/2018 - 15:38:22 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 30/01/2018 - 15:38:22 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.