Presidente do Legislativo de Torres visita Câmara Municipal de Tramandaí.

A câmara Municipal Presidida pelo Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, na tarde desta sexta-feira (26), recebeu a ilustre visita do Vereador(PP), e Presidente do Legislativo de Torres, Fábio da Rosa e o consultor e Advogado Carlos Henrique Lindenmeyer Rodrigues. Após uma longa conversa com o Presidente da casa, o Vereador acompanhado pelo Assistente do Legislativo Samir Carcuchinski, também teve a oportunidade de conhecer as instalações e o trabalho da área administrativa.
Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/01/2018 - 15:39:34 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/01/2018 - 15:42:29 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.