Posse de Servidor Efetivo

Nesta quarta-feira (17/01), o Presidente do Legislativo Municipal de Tramandaí, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT), deu posse a mais um Servidor Público aprovado no último concurso realizado pela Casa, oportunidade que o senhor Luciano Silva de Oliveira, nomeado através da portaria 051/2018, para o cargo de Agente de apoio– Padrão (1), do Quadro de Cargos Permanentes do Poder Legislativo, tomou posse no Cargo.

O ato de posse ocorreu no gabinete da presidência, tendo o Sr. Luciano Silva de Oliveira, tomado posse na presença do Sr. Presidente – Antonio Augusto da Silveira Galaschi, do Servidor Samir de Quadros Carcuchinski – Assistente Legislativo e demais pessoas presentes ao Ato.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2018 - 15:49:23 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 18/01/2018 - 15:49:23 por: Felipe Virgilino Machado

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.