Posse de Servidor Efetivo

Nesta quarta-feira (17/01), o Presidente do Legislativo Municipal de Tramandaí, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT), deu posse a mais um Servidor Público aprovado no último concurso realizado pela Casa, oportunidade que o senhor Luciano Silva de Oliveira, nomeado através da portaria 051/2018, para o cargo de Agente de apoio– Padrão (1), do Quadro de Cargos Permanentes do Poder Legislativo, tomou posse no Cargo.

O ato de posse ocorreu no gabinete da presidência, tendo o Sr. Luciano Silva de Oliveira, tomado posse na presença do Sr. Presidente – Antonio Augusto da Silveira Galaschi, do Servidor Samir de Quadros Carcuchinski – Assistente Legislativo e demais pessoas presentes ao Ato.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2018 - 15:49:23 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 18/01/2018 - 15:49:23 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.