RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ

FORAM DEFERIDOS OS PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS A SEREM ENCAMINHADOS AO EXECUTIVO:

Pedidos de Providências n.º 007\2018 de autoria do Ver. Fabiano Gomes da Silveira – que solicita corte de grama, capina e manutenção do canteiro central da Av. Emancipação, entre Av. Alberto Pasqualini e Av. Osvaldo Bastos;

Pedido de Providências n.º 008\2018, de autoria do Ver. Fabiano Gomes da Silveira, que solicita a limpeza do Cemitério Municipal, argumentando que o local necessita de manutenção adequada, capina e recolhimento do lixo;

Pedido de Providências n.º 009\2018 de autoria do Ver. João Batista de Mattos da Rosa. – que solicita podar ou retirar as árvores do canteiro na Rua Osvaldo Aranha, principalmente no trecho que faz esquina com a Rua Domingos de Morais.

Pedido de Providências n.º 010\2018 de autoria do Ver. Juarez Marques da Silva. – que solicita o desentupimento de boca de lobo situado na esquina entre as ruas Feliciano Bernardes Pereira e Antonio Dessa.

Pedido de Providências n.º 011\2018 de autoria do Ver. Juarez Marques da Silva. – que solicita a elaboração e implantação do plano de carreira para o Funcionalismo Municipal de Tramandaí, assim como, compromisso deste governo durante as eleições municipais.

Ainda, foi aprovada a Indicação n.º 01/2018, de autoria do Ver. Marcelo Berneira, à CORSAN, que solicita a repavimentação asfáltica  nas ruas e avenidas aonde foram feitas as obras  de  colocação dos  canos de esgoto cloacal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2018 - 15:24:29 por: Samir de Quadros Carcuchinski - Alterado em: 18/01/2018 - 15:24:29 por: Samir de Quadros Carcuchinski

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.