RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ

FORAM DEFERIDOS OS PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS A SEREM ENCAMINHADOS AO EXECUTIVO:

Pedidos de Providências n.º 007\2018 de autoria do Ver. Fabiano Gomes da Silveira – que solicita corte de grama, capina e manutenção do canteiro central da Av. Emancipação, entre Av. Alberto Pasqualini e Av. Osvaldo Bastos;

Pedido de Providências n.º 008\2018, de autoria do Ver. Fabiano Gomes da Silveira, que solicita a limpeza do Cemitério Municipal, argumentando que o local necessita de manutenção adequada, capina e recolhimento do lixo;

Pedido de Providências n.º 009\2018 de autoria do Ver. João Batista de Mattos da Rosa. – que solicita podar ou retirar as árvores do canteiro na Rua Osvaldo Aranha, principalmente no trecho que faz esquina com a Rua Domingos de Morais.

Pedido de Providências n.º 010\2018 de autoria do Ver. Juarez Marques da Silva. – que solicita o desentupimento de boca de lobo situado na esquina entre as ruas Feliciano Bernardes Pereira e Antonio Dessa.

Pedido de Providências n.º 011\2018 de autoria do Ver. Juarez Marques da Silva. – que solicita a elaboração e implantação do plano de carreira para o Funcionalismo Municipal de Tramandaí, assim como, compromisso deste governo durante as eleições municipais.

Ainda, foi aprovada a Indicação n.º 01/2018, de autoria do Ver. Marcelo Berneira, à CORSAN, que solicita a repavimentação asfáltica  nas ruas e avenidas aonde foram feitas as obras  de  colocação dos  canos de esgoto cloacal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2018 - 15:24:29 por: Samir de Quadros Carcuchinski - Alterado em: 18/01/2018 - 15:24:29 por: Samir de Quadros Carcuchinski

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.