Confira os resultados das matérias desta quinta-feira - (11/01)

Projeto de Lei nº 001-2018. Dispõe sobre o programa praia limpa e da outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei nº 002-2018.  Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar pessoal por prazo determinado para atender necessidades temporárias de excepcional interesse Público. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei n.º 003-2018. Altera a estrutura administrativa da Prefeitura de Tramandaí e de outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Projeto de Lei n.º 004-2018 Autoriza o Município de Tramandaí a celebrar convênio com Município de Osório e outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/01/2018 - 16:29:57 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 15/01/2018 - 16:29:57 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.