Encontro debaterá cidadania e direitos humanos

Encontro debaterá cidadania e direitos humanos Evento é aberto para a comunidade.
Na próxima segunda-feira, dia 11/12, das 13h30 às 17h, no plenário Manuel Osório Marques, da Câmara de Vereadores (Av. Fernandes Bastos, nº 30)  será realizado o  1º Encontro de Debates de Cidadania e Direitos Humanos de Tramandaí, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência  Social.
A Secretária Cristiane Muller observa que  será um momento importante para a cidade, quando a comunidade poderá  trocar experiências  e fazer reflexões sobre assuntos importantes relacionados à vítimas de violência e preconceito, direitos e deveres dos cidadãos, entre outras temáticas.
O encontro deverá contar com a  presença ao evento o presidente da Comissão de cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado, Jéferson Fernandes.

Édila Vargas
MTB/RS 9.400
Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí
51 3661.4122
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2017 - 15:55:07 por: Imprensa - Alterado em: 13/12/2017 - 13:41:55 por: Imprensa

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.