Câmara de Tramandaí aprova projeto de Lei que cria Declaração Eletrônica

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na noite desta segunda-feira (27), o projeto de Lei 00104/20174, de autoria do Executivo Municipal, que cria a declaração eletrônica mensal de serviços de instituições financeiras – DESIF e dá outras providências.
Durante a sessão ordinária, vários projetos de Lei, Pedidos de Providências, Indicações e Requerimentos, foram apreciados pelos Edis e encaminhados as Comissões Permanentes da Casa. Após as explicações pessoais o presidente Clayton Ramos (PT), comunicou á todos que as reuniões ordinárias do mês de dezembro e janeiro, serão realizadas em novo horário seguindo o regimento interno ás 20h30min.
Nada mais havendo a tratar o presidente Clayton, convidou á todos para a próxima reunião ordinária da próxima segunda-feira (1º), ás 20h30min.

Câmara de Vereadores de Tramandaí
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2017 - 11:09:34 por: Imprensa - Alterado em: 28/11/2017 - 11:10:55 por: Imprensa

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.