Câmara aprova projeto de Lei que regulamenta o transporte escolar

Na sessão ordinária desta segunda-feira (20), a Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), aprovou o Pedido de Indicação 0023/2017, de autoria do Vereador Geraldo Luiz dos Santos (PP), que solicita a Reposição de 01 (um) Contêiner de Lixo, na Avenida Beira Mar esquina com a Rua Alfredo Elias, ainda na ordem do dia, também foi aprovado o Projeto de Lei 0083/2017, de autoria do Vereador Geraldo Luiz dos Santos (PP), que cria no âmbito municipal a obrigatoriedade dos estabelecimentos públicos, as empresas concessionárias e permissionárias do serviço público, assim como as instituições financeiras no município de inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do Autismo e dá outras providências, também foi aprovado pelos Edis o Projeto de Lei 0092/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a execução do Serviço Privado de Transporte Escolar no Município de Tramandaí.
Após as explicações pessoais e nada mais havendo a tratar o presidente deu por encerrada presente reunião, convidando a todos para a reunião ordinária a ser realizada na próxima segunda-feira (27), ás 19h30min.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Fones: 51 3661 4122 – 51 3684 3343
WhatsApp:  51 985.485.156
E-mail: julianorepoorter@gmail.com
www.camaratramandai.rs.gov.br

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/11/2017 - 11:10:08 por: Imprensa - Alterado em: 21/11/2017 - 11:10:08 por: Imprensa

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.