Câmara de Vereadores de Tramandaí realiza homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana

A Câmara de Vereadores de Tramandaí presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), na noite desta terça-feira (31), realizou sessão solene em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana. Na oportunidade em que foram agraciados com a honraria a Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil Pastor Edson, Igreja Evangélica Luterana do Brasil Pastor Élvio e a Associação de Pastores Evangélicos de Tramandaí representada pelo Vice-presidente Pastor Caito Carlos Batista da Silva.
Os pastores utilizaram a tribuna para agradecerem pela a homenagem prestada pelo Legislativo, logo após, a Servidora de Quadro da Casa Legislativa Adriana da Rocha Nunes, realizou uma explanação histórica sobre a Reforma Luterana. Durante a solenidade houve ainda a apresentação do Grupo Instrumental do Centro Cultural Transformar, Grupo de Canto da Comunidade Bom Pastor e Coral Municipal de Tramandaí, sob a regência do Maestro Jimmy Walter.
A solenidade contou com a presença do Prefeito de Tramandaí Luiz Carlos Gauto da Silva (PP), dos vereadores Mana Padilha (PSDB), Clayton Ramos (PT), Júnior Sessim (PRB), Leandro da LS (PMDB), Enio Dick (PMDB), Luizinho do 1,99 (PPS) e Clairton Sessim (PMDB).

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/11/2017 - 09:06:05 por: Imprensa - Alterado em: 01/11/2017 - 15:34:33 por: Imprensa

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.