Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 é aprovada em primeiro turno

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), aprovou em primeiro turno, na noite desta segunda-feira (30), o projeto de Lei que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO), também foram aprovados pelos vereadores, os demais projetos de Lei, Pedido de Providências e Requerimentos, que constavam na ordem do dia.

ORDEM DO DIA
Indicação 0020/2017, do Vereador(a) Luiz Machado da Silva - Solicita a colocação de um container para lixo em frente a Escola Estadual de Ensino Médio Assis Brasil.

Requerimento 0030/2017, do Vereador(a) Juarez Marques da Silva

Requerimento - Voto de Louvor 0031/2017, do Vereador(a) Clayton Pioner Ramos

Projeto de Lei 0084/2017, do Vereador(a) Geraldo Luiz dos Santos - Cria a semana do Esporte no âmbito Municipal de Tramandaí

Projeto de Lei 0085/2017 – Cria Programa Administrando com a Comunidade no Município de Tramandaí

Projeto de Emenda 0002/2017 ao Projeto de Lei 0086/2017 - Adita valor ao Coral Municipal - R$ 20.000,00

Projeto de Lei 0089/2017, do Vereador(a) Marcelo Bastos Berneira - “Altera o artigo. 3.º da Lei Municipal nº 4.014/2016”

Requerimento - Voto de Congratulações 0024/2017, do Vereador(a) Clayton Pioner Ramos – Voto de Congratulações ao Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro do Sul - CERCRUS.

Após as explicações pessoais o presidente Clayton Ramos (PT), convidou a todos para Sessão Solene desta terça-feira (31), ás 20h, em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana.
A Reforma Luterana foi um movimento reformista cristão culminado no início do século XVI por Martinho Lutero, quando através da publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1517, na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica Romana, propondo uma reforma no catolicismo romano.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 16:46:00 por: Imprensa - Alterado em: 31/10/2017 - 16:46:00 por: Imprensa

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.