Câmara de Vereadores de Tramandaí reativa Procuradoria Especial da Mulher

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), realizou na noite desta segunda-feira (30), durante sessão ordinária um “Ato Solene” para reativação da Procuradoria Especial da Mulher do Legislativo de Tramandaí e a instalação da Frente Parlamentar de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher em Tramandaí, além do fechamento do “Outubro Rosa 2017”.
Logo após nomeação da vereadora Mana Padilha (PSDB) como Procuradora Especial da Mulher, tendo como Procuradoras-Adjuntas Suzana Kaiser Ladwig e Gabriella Machado. Participaram da solenidade da à primeira dama do município, Sr.ª Lú Gauto, Deputada Estadual e Ex-procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa deputada estadual Stela Farias (PT), cargo exercido atualmente pela deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B), Rosi Hermes da Liga de Combate ao Câncer de Tramandaí, ex-vereadora Teresinha Silveira (PPS), além da Psicóloga e secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Cristiane Muller e o vereador de Imbé Elton Kieser (PT).
 Logo após o evento os participantes se dirigiram até a Praça Leonel Pereira, onde foi realizado o encerramento do “Outubro Rosa 2017” com a soltura de balões de cor rosa.
Para o presidente Clayton Ramos (PT), a reinstalação da Procuradoria Especial da Mulher junto a Casa Legislativa é de suma importância para a Comunidade, em especial as mulheres desassistidas e desamparadas, que a partir desta data, passaram a contar com o trabalho de acolhimento e defesa dos direitos das mulheres na Câmara.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 15:44:28 por: Imprensa - Alterado em: 31/10/2017 - 15:47:57 por: Imprensa

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.