Câmara de Vereadores de Tramandaí reativa Procuradoria Especial da Mulher

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), realizou na noite desta segunda-feira (30), durante sessão ordinária um “Ato Solene” para reativação da Procuradoria Especial da Mulher do Legislativo de Tramandaí e a instalação da Frente Parlamentar de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher em Tramandaí, além do fechamento do “Outubro Rosa 2017”.
Logo após nomeação da vereadora Mana Padilha (PSDB) como Procuradora Especial da Mulher, tendo como Procuradoras-Adjuntas Suzana Kaiser Ladwig e Gabriella Machado. Participaram da solenidade da à primeira dama do município, Sr.ª Lú Gauto, Deputada Estadual e Ex-procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa deputada estadual Stela Farias (PT), cargo exercido atualmente pela deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B), Rosi Hermes da Liga de Combate ao Câncer de Tramandaí, ex-vereadora Teresinha Silveira (PPS), além da Psicóloga e secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Cristiane Muller e o vereador de Imbé Elton Kieser (PT).
 Logo após o evento os participantes se dirigiram até a Praça Leonel Pereira, onde foi realizado o encerramento do “Outubro Rosa 2017” com a soltura de balões de cor rosa.
Para o presidente Clayton Ramos (PT), a reinstalação da Procuradoria Especial da Mulher junto a Casa Legislativa é de suma importância para a Comunidade, em especial as mulheres desassistidas e desamparadas, que a partir desta data, passaram a contar com o trabalho de acolhimento e defesa dos direitos das mulheres na Câmara.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2017 - 15:44:28 por: Imprensa - Alterado em: 31/10/2017 - 15:47:57 por: Imprensa

RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018...

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - LOA 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual – LOA/2019 – (Projeto de Lei n.º 104/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro de 2018, às 19 horas.

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.