Câmara realiza Ato Solene em homenagem á Professoras Eméritas

A Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), realizou nesta segunda-feira (16), um Ato Solene em homenagem as professoras Eméritas do município, a indicação das educadoras foi uma proposição da mesa diretora da Casa e demais Edis.

A honraria foi concedida as professoras Zélia Maria Ferri, Maria Terezinha de Lima Silveira e Flávia Oreti Kellermann Lauck, pela Mesa Diretora da Casa Legislativa. A sessão ordinária desta segunda-feira (16), também foi marcada pelo retorno dos vereadores Antônio Augusto da Silveira Galaschi (PDT) e Júnior Sessim (PRB), ambos haviam se licenciado do parlamento para assumirem as secretarias de Obras, Turismo e Desporto, respectivamente.

Após as homenagens às professoras Eméritas, o presidente Clayton Ramos, deu continuidade à ordem do dia onde foi apreciada pelos Edis a Indicação 0017/2017 de autoria do vereador Luiz Machado da Silva (PPS), que solicita a colocação de 01 (um) Contêiner de Lixo, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Castelo Branco, também foi solicitado pelo ex-vereador José Jairo Bueno da Silva (PDT), através da Indicação 0018/2017 a colocação de um Contêiner de Lixo, em frente ao Clube Beira Mar, e por fim, 01 (um) Requerimento de Voto de Congratulações 0026/2017, de autoria do vereador Geraldo Luiz dos Santos (PP), todos aprovados por unanimidade.

O Ato Solene contou ainda com a presença do Vice-Prefeito de Tramandaí Flávio Corso Júnior e integrantes da APA (Associação dos Professores Aposentados de Tramandaí). Nada mais havendo a tratar e sem o uso das explicações pessoais, o presidente Clayton deu por encerrada a presente reunião convidando á todos para a próxima sessão ordinária dia 30, ás 19h30min.

Juliano Mendonça

Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2017 - 11:16:20 por: Imprensa - Alterado em: 17/10/2017 - 11:28:18 por: Imprensa

RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018...

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - LOA 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual – LOA/2019 – (Projeto de Lei n.º 104/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro de 2018, às 19 horas.

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22) as 19:00hs, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, aprovou cinco projetos por Unanimidade, e teve os pedidos de Providencias deferidos pela mesa, para as explicações, dirigiram-se a tribuna os Vereadores, Marcelo Berneira (PP), Clayton Ramos (PT), Juarez Marques (MDB) e Clairton Sessim (MDB). A reunião contou com a presença de Professores e alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano, e Professores da Escola Almirante de Tamandaré.

Reunião entre Servidores e Vereadores Relacionado a LDO

Na tarde de quarta-feira 17/10 as 14:00hs comissão de parlamentares se reúnem com servidores, para análise de aspectos específicos da (LDO), Projeto de Lei 092/2018 a ser votado pela Câmara Municipal. Servidores apresentaram propostas de alteração, que serão analisadas e encaminhadas ao Executivo. A próxima reunião está marcada para o dia 30/10/2018.