Júnior Sessim é eleito Presidente do Legislativo para o exercício de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), realizou na manhã deste domingo (15), eleição para nova composição da mesa diretora da Casa para o ano de 2018.

Sendo eleito por sete votos a seis como presidente o Ver. Júnior Sessim do PRB. A nova composição da mesa diretora para 2018 ficou assim constituída:

Presidente - Júnior Sessim (PRB)

1º Vice-Presidente - Ver. Zé Kabrito (PMDB)

2º Vice-Presidente - Luizinho 1,99 (PPS)

1º Secretário - Mana Padilha (PSDB)

2º Secretário - Enio Dick (PMDB)

Antes do escrutínio dos votos, o Vereado Guto da Visual (PDT), solicitou a mesa diretora que constasse em ata que o voto de um dos 13 vereadores havia vazado nas redes sociais. Na oportunidade, o Vereador Juarez Marques (PMDB),  solicitou ao presidente da Casa, para que também constasse em ata que a eleição e escrutínio dos votos transcorreram dentro das disposições que constam no Regimento Interno da Casa.

Em seu discurso o Presidente-Eleito Ver. Júnior Sessim (PRB), agradeceu a família lembrando a sua trajetória política, e os votos recebidos pelos demais Edis. Júnior declarou que em 2018 irá representar a Comunidade de Tramandaí de forma imparcial e justa para o bem comum dos cidadãos.

Segundo o presidente da Casa, Vereador Clayton Ramos (PT), a mesa diretora deliberou pela manutenção do processo eleitoral, sendo que todas as informações e recursos apresentados fossem registrados em Ata, para posterior avaliação e deliberação nas instancias cabíveis.

Juliano Mendonça

Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/10/2017 - 12:12:24 por: Imprensa - Alterado em: 15/10/2017 - 12:12:24 por: Imprensa

RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018...

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - LOA 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual – LOA/2019 – (Projeto de Lei n.º 104/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro de 2018, às 19 horas.

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22) as 19:00hs, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, aprovou cinco projetos por Unanimidade, e teve os pedidos de Providencias deferidos pela mesa, para as explicações, dirigiram-se a tribuna os Vereadores, Marcelo Berneira (PP), Clayton Ramos (PT), Juarez Marques (MDB) e Clairton Sessim (MDB). A reunião contou com a presença de Professores e alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano, e Professores da Escola Almirante de Tamandaré.

Reunião entre Servidores e Vereadores Relacionado a LDO

Na tarde de quarta-feira 17/10 as 14:00hs comissão de parlamentares se reúnem com servidores, para análise de aspectos específicos da (LDO), Projeto de Lei 092/2018 a ser votado pela Câmara Municipal. Servidores apresentaram propostas de alteração, que serão analisadas e encaminhadas ao Executivo. A próxima reunião está marcada para o dia 30/10/2018.