Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova três projetos de Lei do Executivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na noite desta segunda-feira (28), três projetos de Lei do Executivo, são eles:
Projeto de Lei 0031/2017 - “INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS”.

Projeto de Lei 0072/2017 - “ESTABELECE REGRAS PARA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0079/2017 - “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ A PARCELAR DÉBITOS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA PARA COM O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE - INSS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Durante a ordem do dia a Casa Legislativa realizou a votação (secreta) do requerimento de Voto de Congratulações 0021/2017, NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SR.º LEONARDO SILVEIRA FERREIRA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE, EM ESPECIAL, POR REPRESENTAR TRAMANDAÍ NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU, CONQUISTANDO O TÍTULO DE CAMPEÃO NA CATEGORIA FAIXA AZUL JUVENIL MEIO PESADO, NOS DIAS  06, 07, 08 e 09 DE JULHO  DE 2017, EM SÃO PAULO/SP, EVENTO REALIZADO PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA JIU JITSU ESPORTIVO - CBJJE.
Após solicitação do líder da bancada do PMDB Vereador Clairton Sessim e em comum acordo com a bancada da base governista da Casa Legislativa, o Projeto de Lei 0074/2017 - “REVOGA AS LEIS 702/1998, DE 13/01/19998 E 2049/2003, DE 03/12/2003.o Projeto 0074/2017, foi retirado de pauta. O projeto volta a pauta na próxima sessão ordinária em votação final.
Durante as explicações os vereadores parabenizaram o Vereador Juarez Marques da Silva (PMDB), pela posse como presidente do PMDB ocorrida no último sábado (25) durante convenção municipal da sigla.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente Vereador Clayton Ramos (PT), convidou á todos para próxima sessão ordinária do dia 04 de setembro, com início ás 19h30min, após o convite o Presidente Clayton deu por encerrada a presente reunião.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2017 - 21:10:18 por: Imprensa - Alterado em: 28/08/2017 - 21:14:26 por: Imprensa

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.