Câmara de Vereadores de Tramandaí irá realizar Curso de Capacitação

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), irá realizar nos dias 21 e 22 de setembro, Curso de Capacitação “Processo Legislativo Municipal Fundamentos”. O curso será ofertado de forma gratuita para assessores legislativos e demais interessados. As aulas serão realizadas no plenário da Câmara de Vereadores, com inicio ás 08h ás 12h e dás 14h ás 18h.
A carga horária do curso será de 16horas/aula, e tem por objetivo, apresentar noções teóricas do processo legislativo, desde os fundamentos políticos e sociais até os jurídico-legais, permitindo uma visão ampla de como se elaboram as leis e como se dá o processo de atuação parlamentar, a nível municipal.  O Curso de Capacitação será ministrado pelo Diretor-Geral da Casa Legislativa Andrew Carvalho Pinto.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo e-mail presidencia.camutra@terra.com.br, informando nome, cargo, telefone para contato e entidade representativa. Ao final do curso os participantes receberão certificado de participação. Vagas Limitadas.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2017 - 17:45:46 por: Imprensa - Alterado em: 28/08/2017 - 17:45:46 por: Imprensa

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ênio do 40

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.