Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual 2018-2021 Mesa Diretora da Comissão de Finanças e Orçamento
A CFO (Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Tramandaí), presidida pelo Vereador Marcelo Bastos Berneira (PP), realizou nesta quinta-feira (24), reunião extraordinária sobre o PPA (Plano Plurianual 2018-2021), durante a reunião, a AIPLIN (Associação dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Litoral Norte, Coral Municipal de Tramandaí, Vereadores Clairton Neves Sessim e Juarez Marques da Silva, ambos do PMDB, apresentaram emendas ao PPA).
Após a apresentação das emendas, o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Marcelo Berneira (PP), disponibilizou a tribuna da Casa para as considerações dos participantes. Segundo o Vereador Marcelo Berneira, as emendas apresentadas serão encaminhadas as Comissões Permanentes da Casa Legislativa para análise. Nada mais havendo a tratar o Presidente deu por encerrada a presente Audiência Pública.
A Comissão de Finanças e Orçamentos é composta pelos seguintes Edis:
Presidente - Ver. Marcelo Bastos Berneira (PP)
Vice-presidente - Ver. Leandro Silva dos Santos (PMDB)
Secretário - Ver. Márcio Soares Gomes José (PP)
Membros:
Ver. João Batista de Mattos da Rosa (PDT)
Ver. Geraldo Luiz dos Santos (PP)
Enio José Dick (PMDB)
Ver. Luiz Machado da Silva.
Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/08/2017 - 15:34:59 por: Imprensa - Alterado em: 25/08/2017 - 15:57:08 por: Imprensa

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ênio do 40

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.