Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova projetos do Executivo em Sessão Extraordinária

A Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na tarde desta quinta-feira (24), durante sessão extraordinária os seguintes projetos de Leis:
Projeto de Lei nº 0065/2017 - “DISPÕE SOBRE O PROGRAMA JOVENS DO MAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
Projeto de Lei nº 070/2017 - “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS E NÃO TRIBUTÁRIAS EM ATRASO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Na pauta do dia constava ainda o projeto de Lei 062/2017, sendo retirado de pauta após reunião dos líderes de bancadas durante reunião na sala da presidência da Casa, com o Secretário Municipal da Fazenda Marcelo dos Anjos.
Após a votação o presidente do Legislativo deu por encerrada a presente reunião extraordinária, conclamando os demais Edis para a Audiência Pública da noite desta quinta-feira, ás 19h, em pauta o PPA (Plano Plurianual 2018-2021).

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/08/2017 - 17:17:43 por: Imprensa - Alterado em: 24/08/2017 - 21:11:51 por: Imprensa

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ênio do 40

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.