Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária nesta quinta

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), realizará nesta quinta-feira (24), ás 16h, no plenário Manoel Osório Marques, reunião extraordinária para apreciação e votação dos seguintes projetos:
Projeto de Lei 0062/2017 - Altera o Art. 44 do Código Tributário e dá outras providências.
Projeto de Lei 0065/2017 - Dispõe sobre o programa Jovens do Mar e dá outras providências.
Projeto de Lei 0070/2017 - Dispõe sobre a Concessão de Benefícios para Pagamento de Dívidas Tributárias e não tributárias em atraso e dá outras providências.
Nesta quinta-feira (24), ás 19h, acontece a segunda Audiência Pública sobre o PPA (Plano Plurianual - 2018/2022). Mais informações na secretaria administrativa da Casa Legislativa.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/08/2017 - 14:54:14 por: Imprensa - Alterado em: 23/08/2017 - 14:54:14 por: Imprensa

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ênio do 40

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.