Câmara de Vereadores realiza 2ª Audiência Pública sobre a Lei das Calçadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí realizou na noite desta terça-feira (15), a segunda Audiência Pública sobre o projeto de Lei 0052/2017, que Dispõe sobre a Pavimentação de Passeios Públicos no Município de Tramandaí e Dá Outras Providências (Lei das Calçadas). A audiência pública foi presidida pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa Legislativa, Vereador Clairton Sessim (PMDB).

O Vereador Clairton Sessim, abriu a audiência explanando aos presentes sobre a importância da participação da comunidade junto ao processo, logo em seguida disponibilizou a tribuna da Casa para manifestação e questionamentos dos participantes e demais Edis sobre o referido projeto.

Após as manifestações dos participantes e Edis, o Presidente da CCJ Vereador Clairton Sessim, propôs aos demais vereadores que sejam realizadas mais duas ou quantas audiências públicas forem necessárias para um maior estudo e prazo para apresentação de emendas por parte da comunidade junto ao projeto de Lei antes da votação final.  A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) é constituída pelos seguintes Vereadores: Presidente - Clairton Sessim (PMDB); Vice-presidente - Batista do Táxi (PDT); Secretário - Enio Dick (PMDB).

Juliano Mendonça – Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/08/2017 - 12:45:46 por: Suporte - Alterado em: 22/08/2017 - 12:45:46 por: Suporte

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.