EDITAL - CONVITE PLANO PLURIANUAL DE TRAMANDAÍ - QUADRIÊNIO 2018/2021

E D I T A L    -   C O N V I T E
PLANO PLURIANUAL DE TRAMANDAÍ - QUADRIÊNIO 2018/2021
Projeto de Lei n.º 071/2017 (Mensagem n.º 057/2017)
- Processo n.º 954/071/17 -

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍCONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Plano Plurianual para o Município de Tramandaí – Quadriênio 2018/2021 (Projeto de Lei n.º 071/2017), a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 17 e 24 de agosto do corrente ano, às 19 horas.

Tramandaí, 08 de agosto de 2017.

Ver. CLAYTON PIONER RAMOS
Presidente do Legislativo

Ver. MARCELO BASTOS BERNEIRA
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2017 - 13:04:46 por: Suporte - Alterado em: 15/08/2017 - 13:04:46 por: Suporte

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.