Câmara de Vereadores de Tramandaí realiza Audiência Pública sobre Lei das Calçadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí realizou na noite desta terça-feira (08), Audiência Pública sobre o projeto de Lei 0052/2017, que DISPÕE SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DE PASSEIOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (Lei das Calçadas). A audiência pública foi presidida pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa Legislativa, Vereador Clairton Sessim (PMDB).

O Diretor-Geral da Câmara Andrew Carvalho Pinto, realizou uma explanação sobre o regramento do projeto, logo após, o presidente da comissão Vereador Clairton Sessim, convidou o Diretor do Departamento de Trânsito de Tramandaí Guto Machado para compor a mesa diretora dos trabalhos. Em seguida o Vereador Clairton Sessim (PMDB) disponibilizou a tribuna da Casa para manifestação e questionamentos dos participantes e demais Edis sobre o projeto de Lei.

Participaram da audiência os seguintes Vereadores:
Bancada do PMDB - Clairton Sessim, Ênio Dick, Leandro da LS, Zé Kabrito e Juarez Marques;
Bancada do PSDB - Mana Padilha;
Bancada do PPS - Luizinho do 1,99;
Bancada do PDT - Jairo Papai Noel e Batista do Táxi;
Bancada do PT – Clayton Ramos
Bancada do PP – Marcelo Berneira e Márcio Batata.

Representantes da Sociedade Civil Organizada:
Silvania Cardoso, Luiz Paz, Marcos Figueiró e Guto Machado.

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) é constituída pelos seguintes Vereadores:
Presidente – Clairton Sessim (PMDB);
Vice-presidente – Batista do Táxi (PDT);
Secretário – Enio Dick (PMDB).
Membros Vereadores: Zé Kabrito e Juarez Marques, ambos do PMDB;
Márcio Batata (PP) e Jairo Papai Noel (PDT).

A próxima Audiência Pública esta marcada para a próxima terça-feira dia (15), ás 19h. O Projeto de Lei nº 0052/2017 pode ser acessado no seguinte link: http://zip.net/bltMw3

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2017 - 12:38:43 por: Suporte - Alterado em: 15/08/2017 - 12:38:43 por: Suporte

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.