Câmara de Vereadores realiza reunião extraordinária

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), realizou na tarde desta terça-feira (1º), reunião extraordinária para análise e votação de projetos do Executivo Municipal.

Foram aprovados os seguintes projetos:

Projeto de Lei 0060/2017 - ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Projeto de Lei 0061/2017 - ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Projeto de Lei 0063/2017 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

Projeto de Lei 0064/2017 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.

Projeto de Lei Complementar 0001/2017 - ALTERA O ART. 209 DA LEI COMPLEMENTAR N.º 009/2008, DE 04/04/2008.

Outros projetos encaminhados pelo Executivo também foram analisados pelos vereadores, sendo encaminhados para análise das comissões permanentes da Casa Legislativa. Ao final da reunião, o presidente Clayton Ramos (PT), convidou a todos para a reunião ordinária da próxima segunda-feira (07), com início ás 19h30min.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
MTB/[RS 18.606
DRT/RS 9.507
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2017 - 10:30:47 por: Suporte - Alterado em: 15/08/2017 - 10:30:47 por: Suporte

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.