Presidente da Câmara de Arroio do Sal visita Legislativo de Tramandaí

Na tarde desta quinta-feira (20), o presidente da Câmara de Vereadores de Arroio do Sal vereador José Deoclides Nunes da Silveira (PP), visitou o presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí, vereador Clayton Ramos (PT). A visita teve por finalidade o convite oficial, extensivo aos vereadores da Casa Legislativa Tramandaiense, para a “Festa do Pescador de Arroio do Sal”, a ser realizada de 26 à 30 de julho, na Praça da Emancipação, no Centro da cidade.

O presidente do Legislativo de Arroio do Sal aproveitou o encontro para estreitar os laços entre os Legislativos. José Deoclécio esteve acompanhado da assessora parlamentar Andreia Rodrigues. O município de Arroio do Sal fica localizado a cerca de 30 km ao sul de Torres e 30 km ao norte de Capão da Canoa, o balneário está aproximadamente na metade do litoral norte do Estado, distante 175 km de Porto Alegre, com a qual se conecta pelas estradas BR 101 e BR 290. O município é servido ainda pela RS-389, a Estrada do Mar, que liga Arroio do Sal a Torres, Capão da Canoa e Osório.

O Vereador Clayton Ramos (PT) agradeceu o convite, comprometeu-se a auxiliar na divulgação e ressaltou os laços estreitos, que unem as duas municipalidades.

Juliano Mendonça - Assessor de Imprensa
Câmara de Vereadores de Tramandaí
julianoreporter@gmail.com
51 3661 4122 – 51 98548 5156
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2017 - 10:06:49 por: Suporte - Alterado em: 15/08/2017 - 10:06:49 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.