Empossada nova presidência da Câmara de Municipal de Tramandaí

Em solenidade realizada no dia 1° de janeiro, com plenário lotado, a nova mesa diretora do Legislativo Municipal tomou posse e prometeu muito empenho e trabalho para este mandato. Sob a presidência de Flavio Corso (PDT), o comando da Câmara tem ainda os vereadores Leandro Silva Santos (PMDB) como 1° vice-presidente, Junior Sessim (PRB) atuando como 2° vice-presidente, a vereadora Lauda Cardoso (PMDB) como 1° secretária, e Adilson Braz (PP), o 2° secretário.

A pluralidade partidária, com vereadores de situação e oposição, e a juventude são características marcantes desta diretoria que tomou posse. Dos cinco componentes, apenas a vereadora Lauda está no segundo mandato. O ano de 2015 promete ser de oxigenação na casa.

Em seu discurso de posse o vereador Flavio Corso destacou a importância de aproximar o Legislativo da comunidade de Tramandaí. "Queremos trabalhar em prol da comunidade, queremos ver nossa Tramandaí crescendo, para isso, essa mesa diretora vai trabalhar, e muito, para estreitar a relação com o nosso povo. Queremos fazer uma gestão eficaz e transparente", afirmou Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:14:33 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:14:33 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.