Empossada nova presidência da Câmara de Municipal de Tramandaí

Em solenidade realizada no dia 1° de janeiro, com plenário lotado, a nova mesa diretora do Legislativo Municipal tomou posse e prometeu muito empenho e trabalho para este mandato. Sob a presidência de Flavio Corso (PDT), o comando da Câmara tem ainda os vereadores Leandro Silva Santos (PMDB) como 1° vice-presidente, Junior Sessim (PRB) atuando como 2° vice-presidente, a vereadora Lauda Cardoso (PMDB) como 1° secretária, e Adilson Braz (PP), o 2° secretário.

A pluralidade partidária, com vereadores de situação e oposição, e a juventude são características marcantes desta diretoria que tomou posse. Dos cinco componentes, apenas a vereadora Lauda está no segundo mandato. O ano de 2015 promete ser de oxigenação na casa.

Em seu discurso de posse o vereador Flavio Corso destacou a importância de aproximar o Legislativo da comunidade de Tramandaí. "Queremos trabalhar em prol da comunidade, queremos ver nossa Tramandaí crescendo, para isso, essa mesa diretora vai trabalhar, e muito, para estreitar a relação com o nosso povo. Queremos fazer uma gestão eficaz e transparente", afirmou Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:14:33 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:14:33 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.