Presidente participa da posse do Legislativo de Imbé

Representando a Câmara de Vereadores de Tramandaí, o presidente Flavio Corso participou da posse da nova mesa diretora do Legislativo municipal de Imbé, realizada na noite desta quarta-feira (07/1). Na ocasião, foi reeleito o vereador Uiraçu Pinto para exercer o mandato no ano de 2015. Integram também a mesa a diretora os vereadores: Mirote (1° Vice-presidente); Joseane Barbosa (2° Vice-presidente); Fabricio Rebechi (1°secretário) e Osmar Junior (2°secretário).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:13:47 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:13:47 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.