Reunião com o IGAM discute temas do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí, Flavio Corso esteve em reunião com o IGAM, na última sexta-feira (16/1), para uma consultoria. Na pauta assuntos como o Processo Legislativo e a formalização de uma lei específica para o tema das diárias. Estiveram presentes o assessor jurídico da Câmara, José Olavo Bisol, o assistente legislativo Samir Carcuchinski, e representando o IGAM a Dra. Gabriele.

“Quero fazer um agradecimento muito especial à Dra. Gabriele, que além de sua simpatia e pleno conhecimento da matéria, colocou-se à disposição do Legislativo de Tramandaí para auxiliar no que for preciso. Foi uma manhã produtiva, de realizações e muitas ideias. Em breve será agendada uma visita à casa de Tramandaí”, comentou Flavio Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:12:48 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:12:48 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.