Reunião com o IGAM discute temas do Legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí, Flavio Corso esteve em reunião com o IGAM, na última sexta-feira (16/1), para uma consultoria. Na pauta assuntos como o Processo Legislativo e a formalização de uma lei específica para o tema das diárias. Estiveram presentes o assessor jurídico da Câmara, José Olavo Bisol, o assistente legislativo Samir Carcuchinski, e representando o IGAM a Dra. Gabriele.

“Quero fazer um agradecimento muito especial à Dra. Gabriele, que além de sua simpatia e pleno conhecimento da matéria, colocou-se à disposição do Legislativo de Tramandaí para auxiliar no que for preciso. Foi uma manhã produtiva, de realizações e muitas ideias. Em breve será agendada uma visita à casa de Tramandaí”, comentou Flavio Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:12:48 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:12:48 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.