Câmara de Vereadores sedia Curso de capacitação do Programa Primeira Infância Melhor

O Grupo Técnico Municipal, do PIM- Programa Primeira Infância Melhor em Tramandaí realizou um Curso de capacitação para visitadores do PIM, durante os dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, na Câmara de Vereadores.

A capacitação, com a coordenação do GTM, 18ª Coordenadoria Regional de Saúde e SES teve a participação de representantes da cidade de Balneário Pinhal e Tramandaí, que receberam formação com palestras, apresentação de trabalhos, objetivo, estrutura, funcionamento, histórico do programa no município e visitação ao território.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Flavinho Corso, ressaltou a importância da Câmara receber este tipo de evento. “Neste ano de 2015 quero aproximar a casa Legislativa das instituições e da comunidade. Para isso é fundamental a participação e oportunidade de eventos como este. A Câmara estará sempre de portas abertas para recebe-los”, enfatizou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:12:04 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:12:04 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.