Câmara de Vereadores sedia Curso de capacitação do Programa Primeira Infância Melhor

O Grupo Técnico Municipal, do PIM- Programa Primeira Infância Melhor em Tramandaí realizou um Curso de capacitação para visitadores do PIM, durante os dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, na Câmara de Vereadores.

A capacitação, com a coordenação do GTM, 18ª Coordenadoria Regional de Saúde e SES teve a participação de representantes da cidade de Balneário Pinhal e Tramandaí, que receberam formação com palestras, apresentação de trabalhos, objetivo, estrutura, funcionamento, histórico do programa no município e visitação ao território.

O presidente do Legislativo Municipal, vereador Flavinho Corso, ressaltou a importância da Câmara receber este tipo de evento. “Neste ano de 2015 quero aproximar a casa Legislativa das instituições e da comunidade. Para isso é fundamental a participação e oportunidade de eventos como este. A Câmara estará sempre de portas abertas para recebe-los”, enfatizou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:12:04 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:12:04 por: Suporte

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.