Vereadores acompanham visita do Secretário Viera da Cunha

Os vereadores Leandro da LS, Lauda Cardoso, Miguel do Guincho e Terezinha Silveira acompanharam, na última sexta-feira (06/2), a visita do Secretário Estadual de Educação, Vieira da Cunha a Tramandaí. Viera, inicialmente, reuniu-se com autoridades municipais na Prefeitura e na sequência visitou Instituto Estadual de Educação Barão de Tramandaí para conhecer as demandas locais.

Durante as reuniões, foi informada a necessidade de novas vagas em escolas de Tramandaí e Imbé. Vieira afirmou que a intenção é de construir, já para o próximo ano, uma nova escola que poderá abranger da Educação Infantil ao Ensino Médio, com educação de turno integral. O secretário também se colocou à disposição para ajudar o município no que for possível.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:10:47 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:10:47 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.