Vereadores acompanham visita do Secretário Viera da Cunha

Os vereadores Leandro da LS, Lauda Cardoso, Miguel do Guincho e Terezinha Silveira acompanharam, na última sexta-feira (06/2), a visita do Secretário Estadual de Educação, Vieira da Cunha a Tramandaí. Viera, inicialmente, reuniu-se com autoridades municipais na Prefeitura e na sequência visitou Instituto Estadual de Educação Barão de Tramandaí para conhecer as demandas locais.

Durante as reuniões, foi informada a necessidade de novas vagas em escolas de Tramandaí e Imbé. Vieira afirmou que a intenção é de construir, já para o próximo ano, uma nova escola que poderá abranger da Educação Infantil ao Ensino Médio, com educação de turno integral. O secretário também se colocou à disposição para ajudar o município no que for possível.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:10:47 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:10:47 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.