Secretário Estadual da Educação visita a Câmara de Tramandaí

Para estreitar os laços com o executivo estadual, o secretário de Educação do Rio Grande do Sul, Vieira da Cunha, visitou a Câmara de Vereadores de Tramandaí, na tarde da última sexta-feira. Cunha foi recebido pelo presidente do Legislativo, Flavinho Corso e pelos vereadores Leandro da LS, Lauda Cardoso, Teresinha Silveira e Clairton Sessim.

Na oportunidade, o secretário pode ouvir um pouco mais sobre as demandas que os parlamentares recebem nas ruas e discutir sobre os rumos da educação do Estado e, principalmente, do município. “Foi um encontro muito proveitoso, o Vieira é um secretário aberto ao diálogo e se mostrou solícito para, na medida do possível, contribuir para o desenvolvimento da educação de Tramandaí”, enfatizou Flavinho.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:09:28 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:09:28 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.