Secretário Estadual da Educação visita a Câmara de Tramandaí

Para estreitar os laços com o executivo estadual, o secretário de Educação do Rio Grande do Sul, Vieira da Cunha, visitou a Câmara de Vereadores de Tramandaí, na tarde da última sexta-feira. Cunha foi recebido pelo presidente do Legislativo, Flavinho Corso e pelos vereadores Leandro da LS, Lauda Cardoso, Teresinha Silveira e Clairton Sessim.

Na oportunidade, o secretário pode ouvir um pouco mais sobre as demandas que os parlamentares recebem nas ruas e discutir sobre os rumos da educação do Estado e, principalmente, do município. “Foi um encontro muito proveitoso, o Vieira é um secretário aberto ao diálogo e se mostrou solícito para, na medida do possível, contribuir para o desenvolvimento da educação de Tramandaí”, enfatizou Flavinho.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:09:28 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:09:28 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.